CECOM

Idealizado pela jornalista Flávia Passos, o Cecom foi criado com o único propósito de agregar aos profissionais de comunicação social ferramentas para que possam atingir de maneira mais rápida e eficiente o objetivo de ingressar no funcionalismo público.

"Profissionais de comunicação não estão acostumados à rotina de estudos de um concurseiro. Para eles, começar costuma ser a parte mais difícil, pois apesar de vivenciarem a prática, a teoria fica de lado. Na hora de retomar essa teoria, normalmente eles não sabem nem por qual caminho começar".

Além disso, contamos com amplo material de estudos em nosso blog, para que profissionais de todo Brasil possam compartilhar de nosso grupo de estudos, inclusive contribuindo com artigos e teses.




quinta-feira, 8 de outubro de 2009

BNDES LANÇA EDITAL COM 30 VAGAS PARA COMUNICAÇÃO

Essa foi surpreendente. Enquanto todos aguardam o edital da Petrobras ansiosamente, o site oficial do BNDES acaba de divulgar sua seleção(cadastro reserva) com 30 vagas para Comunicação Social. O salário, R$ 7.357,00, é um dos melhores na área o que deve atrair milhares de candidatos. Quem quiser participar deste excelente concurso e trabalhar numa das mais importantes instutuições do País deve começar a se preparar imediatamente, já que as provas serão já no dia 21 e 22 de novembro em duas etapas (discursiva e objetiva).

O CECOM chega na frente mais uma vez e lança ainda hoje um cronograma completo de estudos para o concurso.

CECOM: Rua Debret 23 - 2andar
2220-2010 | 8790-6360

Mais informações no site oficial:

http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Institucional/O_BNDES/Selecao_de_Pessoal/2009.html

9 comentários:

  1. O CURSO DE VCS EXISTE A MODALIDADE À DISTÂNCIA? MORO NO INTERIOR DE SP E TENHO INTERESSE EM FAZER UM CURSO COMO ESSE. NÃO PRECISAM SER AULAS,SE PUDESSEM AO MENOS DISPONIBILIZAR O MATERIAL EM DVD OU EM APOSTILAS JÁ SERIA INTERESSANTE! Grato,

    Victor Augusto
    victorgdesouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá victor, iremos disponibilizar uma apostila para venda sim. Assim que estiver pronta te envio um e-mail, ok?

    att
    Flávia Passos

    ResponderExcluir
  3. Flavia, li a matéria ontem no Boa Chance e fiquei interessada em fazer um curso. Por favor, envie valores, início de turma e conteúdo para meu email:lizandranascimento@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavia, Assim como a Lizandra, estou interessada em fazer curso. Gostaria de saber sobre turmas, início e valores. Meu email: lyvia.stael@gmail.com. Grata.

    ResponderExcluir
  5. Estou interessada em fazer o curso. Poderia por favor mandar informações sobre preços, turmas, horários para o e-mail patiserrao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. ola flavia, eu ainda estou cursando faculdade(jornalismo)mas kero me preparar desde já para fazer concurso publico, vc acha válido? o que vc me aconselha?
    me mande um e-mail com horarios e valores por favor. marcospucrj@hotmail.com

    marcos barros

    ResponderExcluir
  7. acho super válido Marcos, se preparar para as maiores instituições do Pais requer tempo e estudos.Além do mais, concurso público é como uma fila e quanto antes vc entrar mais rápido vc chega lá! vou te passar um e-mail com as sugestões...
    abs

    ResponderExcluir
  8. Olá Flávia,

    Gostaria de saber se o CECOM abrirá turma para a prova do BACEN e quais os módulos. Meu e-mail ée biamendola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Flávia! Estou procurando a apostila que foi utilizada para o concurso do BNDES. Ainda tem disponível? Onde posso encontrar no Rio de Janeiro? Já fui em várias bancas e não consegui achar. Quero estudar por ela para os próximos concursos...

    ResponderExcluir

comente aqui