CECOM

Idealizado pela jornalista Flávia Passos, o Cecom foi criado com o único propósito de agregar aos profissionais de comunicação social ferramentas para que possam atingir de maneira mais rápida e eficiente o objetivo de ingressar no funcionalismo público.

"Profissionais de comunicação não estão acostumados à rotina de estudos de um concurseiro. Para eles, começar costuma ser a parte mais difícil, pois apesar de vivenciarem a prática, a teoria fica de lado. Na hora de retomar essa teoria, normalmente eles não sabem nem por qual caminho começar".

Além disso, contamos com amplo material de estudos em nosso blog, para que profissionais de todo Brasil possam compartilhar de nosso grupo de estudos, inclusive contribuindo com artigos e teses.




terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

apostila CECOM

A apostila de Comunicação Social do Cecom agora pode ser encontrada nas principais bancas e livrarias de São Paulo. Trata-se do primeiro material de estudo focado para concursos públicos na area. O Cd Rom inclui 10 capítulos e ainda dois simuladões (Cespe e Cesgranrio).

os capítulos disponiveis são os mais pedidos nos editais e a bibliografia é a mais utilizada.

os capítulos são:

PROCESSO E TEORIAS DA COMUNICAÇÃO
TÉCNICAS E CODIFICAÇÃO EM JORNALISMO
TIPOS DE ENTREVISTAS
JORNALISMO CIENTIFICO
PROPAGANDA, PUBLICIDADE E RP
ASSESSORIA DE IMPRENSA
GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM A MÍDIA
NOVAS MIDIAS
PRINCIPIOS DE MARKETING
GLOSSARIO E BIBLIOGRAFIA

SIMULADOS CESPE E CESGRANRIO

O valor de venda é de R$ 35,00.


PONTOS DE VENDA EM SP:LIVRARIA FNAC (MORUMBI E PINHEIROS), REVISTARIA NOBEL, LIVRARIA CULTURA (POMPÉIA, PAULISTA E MKT PLAZA),SICILIANO JARDINS, ALÉM DAS PRINCIPAIS BANCAS DA CIDADE.

PONTOS DE VENDA RIO: PRINCIPAIS BANCAS CENTRO E ZONA SUL

Também enviamos via sedex para fora da Região.



---

45 comentários:

  1. Gostaria de saber como faço para comprar essa apostila aqui no Rio.
    Grata.

    ResponderExcluir
  2. oi Livia, aqui no Rio temos nas principais bancas do Centro da cidade. Uma delas e uma banca em frente ao Forum especializada em concursos. Se tiver alguma dificuldade e so me avisar.

    att

    ResponderExcluir
  3. olá sou de palmas tocantins, gostaria de adquirir o material.. com ofazemos?

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou de salvador e tenho muito interesse em adquirir esta apostila. Qual o procedimento para compra? Meu email é jussantana@ig.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia sou de Fortaleza-ce e gostaria muito da apostila/cd, por favor me envie como faço para consegui-la. cleciofarias@yahoo.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Tenho interesse na apostila sobre Comunicação Social. Por onde adquirí-la? carlosxsantos@oi.com.br

    ResponderExcluir
  7. Como faço para comprar, Flávia? Moro em Palmas-TO. Poderia e mandar por e-mail?
    gjferreirajr@yahoo.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Olá, Flávia
    Meu nome é Natália, sou de Brasília e liguei na Cultura e na Fnac atrás da apostila, mas mesmo com os consultores acessando o sistema central de títulos, eles não conseguiram achar a apostila pra mim.
    Então gostaria de saber qual o nome oficial da apostila, o nome dos autores e a editora.
    Pensei em encomendar, mas gostaria de dar uma avaliada no material antes de comprá-lo.
    Fico no aguardo das informações.
    Grata,
    Natália Rosa

    ResponderExcluir
  9. Tenho interesse na apostila sobre Comunicação Social. Moro em Salvador/Ba, como faço para adquiri-la?
    santomel@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de comprar este material, meu e-mail, sandrawil@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. olá, sou de uma cidade próxima a brasília/df, como faço para adquirir a apostila?
    meus e-mails são:
    carlinhavz@hotmail.com e carlinhavz@gmail.com.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    tenho real interesse na apostila de comunicação. Moro em Brasília. Gostaria de saber se há ponto de venda aqui? e se não, como é possível adquirá-la? Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde. Sou gaúcha e resido em Porto Alegre. Gostaria de comprar a apostila e receber pelos correios. (PAC)

    Como devo proceder para fazer a compra?

    ResponderExcluir
  14. Olá, Flávia
    Quero adquirir uma apostila...moro em Brasília e meu e-mail é andressaresende@gmail.com
    Por favor me diga o passo a passo para eu comprar uma!!!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  15. Flavia
    Quero adquirir uma apostila....moro no Espirito Santo
    email: taisa_vilela@hotmail.com
    Preciso com urgencia daapostila

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de adquirri o material para envio por sedex para MG 30310-320 quanto is tudo?

    danielfleming82@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de comprar o material, favor mandar instruções para pagamento para o endereço paulinhoedson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Flávia!
    Sou do Rio Grande do Sul e também gostaria de adquirir o material. Meu e-mail é: feh_bassi@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. como faço para comprar com a prorpia cecom a apostila de comunicação? terá alguma apostila voltada para o concurso do MPU comunicação social?

    ResponderExcluir
  20. Oi Flavia,
    Sou de São josé dos campos, também gostaria de comprar o material.

    email: leandro@mcgtributos.com.br

    Gostaria também de saber se você tem algum material baseado no edital MPU 2010, cargo analista comunicação social?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. boa noite, como faço para comprar a apostila acima, pois não consegui achar o site das livrarias que vendem os livros. preciso que vc me enviem via sedex para o cep 76820-236. favor enviar a cotação para gabrielmarsaro@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Tb quero comprar a apostila. bruna0302@yahoo.com.br! Moro em Brasília.

    ResponderExcluir
  23. Olá,

    Moro no DF e tenho interesse em adquirir a apostila de vocês.
    Contato: marciagiovana@yahoo.com.br
    Aguardo breve retorno.

    Atenciosamente,

    Marcia Giovana

    ResponderExcluir
  24. Oi, Flávia, bom dia. Tenho muito interesse na apostila-cd. É possível o envio por e-mail? É que moro em Teresina-PI e via e-mail seria mais ágil. Procedo o depósito antecipado, claro. Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. Desculpe, esqueci de informar meu e-mail: marciliocosta@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  26. quero comprar a apostila, como fAÇO...
    SARA tturquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, Flávia,
    procurei a apostila na Livraria Cultura da Paulista (SP), mas não a encontrei. Por favor, me indique uma loja, banca, em São Paulo. Obrigada. Edilene.

    ResponderExcluir
  28. Oi, estou querendo adquirir a apostila, sou de Fortaleza-Ce, meu e-mail: jamillymaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. pedidos de apostila favor encaminhar diretamente para meu e-mail
    passosflavia@hotmail.com

    att

    ResponderExcluir
  30. Moro em Brasília, como faço para adquirir?
    paulaferreira@unicesp.edu.br

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de comprar a apostila com urgência. Se possível, receber por e-mail. Moro em São Luís. Aguardo contato pelo e-mail: manuscrela@gmail.com
    Manoela

    ResponderExcluir
  32. Ola, teria como colocar os topicos de cada capítulo para saber os assuntos tratados, pois alguns capitulos são muito amplos. como por exemplo o de publicidade e propaganda. obrigado! tenho interesse na apostila também.
    leobatatah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oi, Flávia! Sou de Natal(RN) e pedi a um amigo para comprar a apostila em São Paulo. Ele já foi em várias livrarias, inclusive na Cultura, mas não encontrou. Como faço para adquirir essa apostila? Ela está esgotada? Ou ainda posso encontrar em São Paulo?
    Meu email para resposta é afravalle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Quero comprar a apostila. Estou em Brasilia, DF. Como devo proceder? luzinhab@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  35. Olá, quero comprar a apostila. Moro em Vitória/ES Meu e-mail é juboeno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá. procuro essa apostila aqui no rio e nao consigo achar. Meu e-mail é hcborges@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Boa noite,
    Gostaria de adquirir a apostila. Moro no RJ e estou com dificuldades para acha-la. Meu e-mail e danymagalhaes13@gmail.com.
    Mt obrigada,
    Danielly

    ResponderExcluir
  38. Olá;
    Moro no PR e gostaria de obter a apostila com certa urgência.
    Como realizo o procedimento? Meu e-mail é jaquecastro@gmail.com.

    ResponderExcluir
  39. Também gostaria de saber onde encontro a apostila.
    Sou de Minas Gerais, interior.
    Meu e-mail é nati.giarola@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Flávia, moro no Recife. Como posso comprar a apostila? nathalia@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde, Flávia. Moro em Brasília e gostaria de adquirir a apostila. Como faço?
    Meu e-mail: clelial@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Flávia! Gostaria de ter a apostila. Moro na Bahia. Como faço? anaelisa.sa@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de adquirir esta apostila por Sedex. Meu e-mail é walace.nolasco@bol.com.br

    ResponderExcluir
  44. Como faço para adquirir a apostila?

    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir

comente aqui